Apenas quero sumir...

            Irônico.
            É eu estou chorando. Novamente.
            É incrível, por mais que eu tente não me importar, simplesmente não consigo.
            Por mais que ele me magoe, por mais que isso me machuque.
            Há alguns dias atrás cheguei a acreditar que iriamos dar certo. Iriamos nos acertar, cheguei a achar que ele gostava de mim. Vejo agora que acreditar nisso era pura besteira.
            Encontrei-o com alguns amigos. Como na hora ainda achava que estávamos bem, fui a seu encontro. Ele simplesmente me empurrou, afastou-se dos amigos e eu fui atrás dele.
            – O que pensa que está fazendo? – Ele me perguntou com uma expressão de obvia raiva
            – Eu apenas ia te abraçar e cumprimentar seus amigos. – Respondi não entendendo o que estava acontecendo.
            – Por que iria fazer isso?!
            – Ué... Não estamos juntos? Não é o certo, a garota cumprimentar o namorado e seus amigos? – Perguntei ingenuamente.
            – Quem disse que estamos juntos?! – Ele começara a rir, fazendo-me lacrimejar.
            – Mas então?
            – Você foi apenas mais uma entre minhas conquistas, é apenas mais um troféu. Não significou nada para mim. – Com um olhar sádico ele respondera minha pergunta, o que fez com que eu caísse em choro.
            – Mas e meus sentimentos?! Você não se importa nem um pouco com eles?! – Gritei enquanto as lagrimas teimavam em correr por minha face.
            – Pro inferno você e seus sentimentos! – Ele gritou e virou-se para voltar a seus amigos enquanto eu corria para onde quer que meus pés me levassem.
            Eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, não sabia de nada. Apenas queria desaparecer. Desaparecer era o que eu desejava.
           
            Os dias se passaram desde aquilo, nos trazendo ao dia de hoje.
            Estou em meu quarto chorando, pois por mais que ele tenha me magoado eu ainda o amo. Não consigo não deixar de ama-lo. O amor é uma coisa tão boa, mas que machuca tanto. Ainda mais quando coisas assim acontecem.
            Os dias passaram, mas eu ainda não sei o que fazer. Ainda quero desaparecer. Não quero vê-lo mais. Mas ainda quero.
            Não consigo entender o por que. Apenas quero e não quero.
            Queria que as lagrimas parassem de cair...
            A ironia disso tudo é que por mais que eu o odeie, ainda o amo. Por mais que ele tenha sido um completo imbecil, não consigo ficar brava com ele.
            Estou brava comigo mesma, não consigo parar de ama-lo quando sei que deveria. Não consigo desistir desse amor sem motivos e sem possibilidade de ser correspondido.
            Não consigo...
            Eu apenas quero sumir...

Dedicado a Isabela Spaey.