Amigos





            Amigos.
            O que são os amigos? Pessoas que você acha que estariam com você nos momentos felizes da vida e que te ajudariam sem hesitar quando as coisas apertarem?
            Amigos são, em parte, isso. Mas não é só o que são.
            Amigos são irmãos que você teve a sorte de te escolherem como membro dessa família sem relação de sangue. Pessoas a serem confiados seus segredos, medos e sonhos. São eles os verdadeiros anjos da guarda que nos cuidam.
            Existem aqueles que digam que amigos não existem e que só se pode confiar em si mesmo... Eu discordo! Esse tipo de pessoa é o ser que nunca realmente confiou em alguém. E provavelmente, nunca vai confiar e muito menos ter alguém que realmente confie nela.
            Como em qualquer família, muitas vezes pode haver brigas. Os amigos podem se desentender, mas no fim, se a amizade é verdadeira, as coisas se resolvem. Mesmo nos momentos mais obscuros, nos momentos onde pode parecer que nunca mais irão se resolver, as coisas podem melhorar.
            Mesmo uns querendo arrancar as tripas dos outros com as próprias mãos por motivos, em geral, idiotas, se você estiver sofrendo e precisar da ajuda de todos eles; Eles irão deixar suas diferenças de lado, apenas para te auxiliar. Para te reerguer. Por que eles sempre vão te amar, apesar de tudo que possa acontecer, sempre e pra sempre.
            Amigos são aqueles que não ligam para as suas qualidades e te amam pelos seus defeitos. Amam-te por suas estranhezas. Irritam-te com bobagens e não deixam que ninguém além deles assim o façam.
            Eu amo os meus. Não consigo mais, e nem quero, viver sem eles.


Essa é para todos os meus amigos, que estão sempre comigo não importa o que aconteça. Eu amo vocês, seus insanos!

2 comentários: (+add yours?)

Anônimo disse...

Eu nun so insano ! mas tbem te adoro! o/! Ma sou normal auhauhuH!
weiofjwierpjlfepj

Blog da Profe Eliane disse...

Tenho lido seus textos, são mto legais, vá em frente com esse talento para a Literatura... Vc já está se destacando com sua maneira própria de criar e jogar com as palavras, é um poeta, um escritor. um pensador...
Um grande abraço!!!