Recomeço

            As coisas estão recomeçando para mim.
            A vida prosseguiu apesar de tantas reviravoltas. Aconteceram tantas coisas ruins tanto quanto coisas boas, o que pra mim foi ótimo! Fez-me crescer, aprimorou minha mente, me fez ser quem sou. É sei que eu tenho repetido muito isso, mas não me importo... A ideia fixou-se e não vai ser cedo que ela irá sair.
            Uma nova aventura começa em minha vida. Uma nova jornada remete a um novo começo. Desentendimentos podem ter ficado, mas outros foram resolvidos. Um em particular me fez sorrir nesta fria madrugada de carnaval – estranho dizer que é carnaval, principalmente quando eu não me importo com a data – e até agora esse sorriso de canto não saiu de minha face.
            Uma antiga amiga e eu – meio que – reatamos uma forma de amizade. Não a antiga amizade, as coisas vão demorar a ser como antes – se é que um dia voltarão a ser como eram – mas, pelo menos, é o primeiro passo. Conversamos e até rimos juntos. Embora eu ainda me sinta, naturalmente, receoso.
            O cão e a gata.
            Será que um dia serão os amigos que já foram antes? Eu não me importo em pensar muito nisso, se for pra ser será. Como eu disse a ela, somos colegas e assim recomeça a vida com essa estranha parceria.

            Sei que não tens escrito como antes fazia, mas tenho a estranha vontade de criar uma história contigo. Ou algo parecido. Será que funcionaria?
            Bem... Sei lá, estou divagando. O começo é sempre o mais difícil. Mas dessa vez, nem foi tanto quanto nas vezes passadas. Eu gostei disso...


            Você sabe muito bem que é pra você gatinha.

1 comentários: (+add yours?)

Nina Yuki disse...

Own! Valeuzão cãozinho!
Well, eu desejo muita sorte para você nessa jornada, e eu sei que as coisas não serão como antes e dessa forma espero que sejam melhores do que foram e poderiam ser.
Devo dizer que suas crônicas só ficaram melhores desde setembro passado.
Óh, Carnaval até que foi legal esse ano, principalmente com aquele tio roubando as notas o/
Tenha um maravilhoso recomeço, que desejo de coração!
Beijos e lambidas!