Leito


A noite podia estar quase no fim, ela podia parecer comum... Mas não era realmente.
Estava deitado em minha cama, o som da chuva batendo na janela fechada e a escuridão que ali existia faziam com que fosse o leito perfeito. Apenas estar com ela fazia assim o ser. Havíamos nos deitado, nós conversávamos enquanto eu acariciava seu rosto e aspirava levemente o odor de seu cabelo.
Eu olhava seus olhos, aquele brilho lindo em seu olhar me cativava e trazia aquela sensação de bem-estar. Ela me olha nos olhos, encabulada e pergunta:

– O que você tanto olha?
– Simplesmente a garota linda que faz companhia a este cachorro. – Eu respondi com meu sorriso incomum, um sorriso que exibia meus caninos.

Ela sorri e desvia o olhar. Ergo seu rosto, fazendo-a me encarar, e deposito um leve beijo sob seus lábios, seguido de uma leve mordiscada e uma lambida sob os mesmos.

– Eu te amo sabia?

1 comentários: (+add yours?)

Mayara disse...

*--------------------*