O que passou, passou...




                Esta amanhecendo. Meu relógio marca 05h57min.
                Eu deveria estar dormindo agora, tenho que sair às 13h, mas quem disse que quero ou estou com sono?
                Acabei de voltar de uma reunião na casa de um amigo. Estávamos jogando. Foi engraçado, muito mesmo.
                Muitas risadas, piadas, brincadeiras foram feitas nessa noite e madrugada.
                Em certos momentos, achei que minhas costelas iriam quebrar de tanto que ria. Nem minha perna me incomodava mais, ela quase não existia pra mim.
                Algumas horas antes de irmos jogar, estávamos com o restante de nossos amigos. Não todos, mas uma grande parte estava conosco. Foi uma noite relativamente boa. Com seus altos e baixos.
                Consegui, após quase um mês, falar com um amigo, melhor dizendo irmão, sobre o que me afligia antes. Agora finalmente tenho capacidade de falar. Finalmente consigo falar sem me machucar. Sem sentir tanta dor.
                Ela.
                Um dos meus maiores enganos. Não sou do tipo que erra, mas quando erra... A coisa é feia.
                Não digo que sou perfeito. Não erro por que muitas vezes nem mesmo tento algo. Embora eu tente na maioria das vezes...
                Sou como o “palhaço”. Sempre a favor do erro, mas, ao mesmo tempo, tento evitar o mesmo ao máximo.
                Bem, não vou me desviar de meu ponto inicial... Talvez um pouco, mas não agora.
                A alegria que me fora proporcionada por ela, foi tão proporcional quanto à tristeza que ela me fez sentir recentemente.
                Sou do tipo que é difícil gostar de alguém. E sou do tipo que não gosta de muita gente... Mas também sou do tipo que é realmente muito difícil odiar alguém.
                Sei que não sou o melhor exemplo de pessoa que alguém poderia ver ou querer ter como exemplo. Mas ao menos sei até onde posso ir. Sei até onde minhas ações podem ir sem ferrar tudo e a todos.
                Ela não. Atualmente a acho uma pessoa horrível. Uma mentirosa que quebra promessas e usa as pessoas somente a seu favor sem se importar com as mesmas...
                Eu sei que sou um caso perdido. Mas como eu dizia a meu antigo mentor no ramo das crônicas. “Um caso perdido maneiro”.
                Nos últimos dias, eu me sentia vazio. Sozinho.
                Ainda me sinto. Mas estou melhorando. Agora que estou escrevendo, sinto que estou melhorando muito mais rápido do que antes.
               
                Voltando a ela.
                Ela fora a causa de uma felicidade muito grande. Tão grande, que eu não me continha em mim. Mês passado eu me sentia bem apenas na menção do nome dela. Mas hoje, ouvir o nome dela... Bem, só me dá vontade de arrancar minhas próprias tripas e as de quem a mencionou... Não necessariamente nessa ordem.
                Estou escrevendo enquanto escuto uma musica que não escuto muito. Uma musica que se adequa a mim agora. “Só os loucos sabem”.
                Eu já havia decido não me abater pelo que aconteceu... Mas não dá pra esquecer o fato de ter sido usado. E descartado quando não era mais necessário...
                Mas como diz na letra. Agora eu sei o que fazer, vou recomeçar. Tudo.
                O que aconteceu, aconteceu. Eu não posso mudar. Adoraria. Daria minha perna boa pra mudar! Mas não posso. Então... Foda-se.
                Não a vejo há tempos, desde o acontecido. Minhas ultimas memorias sobre ela não existem mais, não completas ao menos, mas lembro de pequenos momentos... E parece que deles, lembro como se talvez não pudesse esquecer. Talvez minha mente queira me jogar cada instante cada vez mais para baixo, como se eu não quisesse me ajudar. Um deles fora o fato de eu estar na frente dela, ela estar me olhando e, ainda assim, passar reto e depois que eu a chamei ela dizer que não havia me visto.

                Usar-me apenas pra tentar conseguir o que queria...
                Desejei muito manda-la ao inferno... Não a mandei apenas por uma brincadeira... Inferno. Esse é o nome do meu quarto. Somente por esse fato não a mandei para tal lugar.
                Eu sai mancando o mais rápido que minha perna não permitiria. Andei o indevido, me machuquei. Muito.
                A dor física tentava consolidar-se com a emocional. Era quase tão forte quanto ela. Mas não doía o suficiente para me fazer apagar...

                As duas linhas acima resumiram meu mês. E as que virão, resumirão meu agora.
                Eu te odeio. Muito.
                Quase tanto quanto a mim mesmo por ter me deixado cair em sua rede babaca.
                Mas em nome de todos aqueles que se importam comigo, em nome daquele que se importou e não está mais comigo, em meu próprio nome, eu te digo aqui e agora...
                Por mais que eu te odeie, por mais que você tenha me dado todos os motivos necessários, e mais alguns desnecessários, eu não consigo lhe desejar mal. Odeio você, mas ainda assim desejo que fique bem.
                Quem sabe algum dia você se torne alguém que valha a pena. Alguém que valha a pena para alguém.
                Para mim nunca será. Não mais.
                Para mim, você não é digna nem mesmo de pena.
                Você não é mais motivo para que eu fique mal. É apenas alguém com quem fiquei. Alguém que veio e se foi. Alguém a quem eu não daria nem mesmo um alô se encontrasse na rua.
                Eu não presto. Sei disso.
                Então isso pra você deve ser pior do que muita coisa, já que não vale nem mesmo a minha raiva.

                Termino de reler minhas linhas... Parece que não sou lá tão ruim quanto penso que sou... Talvez ainda haja algo que dê pra salvar em mim... Mas não importa, não agora.
                Termino aqui, agora ao som de “Fly away from here”, tomando um pouco de refrigerante e talvez começando alguma outra crônica. Isso deixaria meu editor animado...
                Não contei nem a metade do que aconteceu, do que eu queria ou do que deveria... Mas não interessa, afinal de contas, o que passou, passou. E só o tempo irá ajudar agora...

1 comentários: (+add yours?)

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Osu!
Muito massa cara .hum
Espero que não seja uma das suas crônicas indiretas, o que sei que é, só espero que não para mim ._.' Por que finalmente eu estou conseguindo me por em ordem e decidir coisas que eu não decidia antes .hum Vou deixar o vento me levar, deixar de fazer coisas pensando demais nos outros invés de mim eu preciso amar a mim mesma antes dos outros~ Lady GaGa e Fred Mercury me ensinaram isso, mas a Gaga que o Mustache-san D:
Realmente gosto do jeito qe escreve lembra mesmo o Paulo Coelho D:
E perdoe-me por não ser frequente no blog, não sou frequente nem no meu -Q